domingo, 25 de setembro de 2011

Rock´n Rio 2011 - a view from a student

This post was sent by our student Ana Carolina Jehé, from 2º ano
.Ana Carolina Jehe


Rock in Rio 2011
This year Rio is hosting one of the biggest music festival in Brazil. 
Rock in Rio began on 23 of September and is going to end on 2 of October. On the first Day artists like Paralamas do Sucesso, Titãs, Claudia Leitte, Maria Gadú, Katy Perry, Rihanna and Elton John performed at the most expected night. About  hundred thousand people were at the festival and thrilled of delight with the singers. Let’s watch one of the parts of the show? In my opinion and the most of people´s , Katy Perry is on the top!
She ruled!
On the second Day, artists like Nx Zero, Capital Inicial, Stone Sour, Snow Patrol and the legend of the rock... Red Hot Chili Peppers! Let's check one of the shows of the night? Capital Inicial!
http://www.youtube.com/watch?v=rhxKNHiyMwM

They cheered the audience up!
I’m very excited to see other days!! And you? What do you think about these shows at the Rock in Rio? Give your opinion! Kisses.


domingo, 18 de setembro de 2011

This was sent by Nathan 1801


A BANANA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA...


Depois de ler isto, você não vai olhar para uma banana da mesma maneira. 
Contendo três açúcares naturais (sacarose, frutose e glucose), combinados com fibras, a banana vai te dar uma reserva instantânea de energia. 
Pesquisas provam que somente 2 bananas dão energia para 90 minutos de trabalho pesado. 
Não admira a banana ser o fruto mais consumido entre os atletas. 
Mas energia não é o único benefício que a banana traz... ela ajuda a prevenir um substancial número de doenças.
Depressão: De acordo com recentes estudos, a maioria das pessoas que habitualmente sofrem com depressões sentiram-se substancialmente melhor depois de comerem uma banana. Isto acontece porque a banana contém um tipo de proteína que o corpo converte em serotonina, substância que ajuda a relaxar e faz sentir-se melhor. 

 
Anemia: Fortes em ferro, as bananas estimulam a produção de hemoglobinas e ajudam em caso de anemia. 

Pressão arterial: Este fruto tropical é muito rico em potássio e pobre em sal, sendo perfeito para descer a pressão arterial. A Food and Drug Administration, nos Estados Unidos, até permitiu aos produtores de bananas usarem isso como publicidade. 

 
Cérebro: 200 estudantes que comeram uma banana no pequeno almoço, no almoço e no lanche provaram que o potássio presente no fruto ajudou-os a melhorar a sua concentração.

 
Constipação: Rica em fibras, a inclusão de banana nas dietas ajuda a normalizar o trânsito intestinal, permitindo debelar os problemas sem o uso de laxantes. 

 
Dor de cabeça: Uma das maneiras mais rápidas de curar uma dor de cabeça é fazer uma batida de banana com mel. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel, aumenta os níveis de açúcar no sangue, enquanto o leite acalma e hidrata todo o teu sistema. 

 
Cansaço matinal: Comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevados, combatendo o cansaço. 

 
Picadas de insetos: Quando for picado por um inseto, experimente esfregar a zona afetada com a parte de dentro de uma casca de banana. A irritação vai acabar. 

 
Nervos: Bananas são ricas em vitamina B, que acalmam o sistema nervoso. Pesquisas em 5.000 pacientes chegaram à conclusão que os mais obesos são aqueles que têm trabalhos de muita pressão. O relatório concluiu que para combater isto, devemos controlar os níveis de açúcar no sangue consumindo comida com muitos hidratos de carbono, como a banana.

 
Úlceras: A banana é usada nas dietas contra as desordens intestinais pela sua textura suave e por causa de ser um fruto muito macio. É o único fruto que pode ser comido sem causar distúrbios, mesmo nos casos mais graves. Ela também neutraliza a acidez excessiva e reduz a irritabilidade, criando uma camada de proteção nas paredes do estômago. 

 
Controle de temperatura: Muitas culturas vêem a banana como um fruto 'calmante', porque consegue baixar a temperatura, quer física quer emocional, nas mulheres grávidas. Na Tailândia, por exemplo, é hábito as mulheres grávidas comerem bananas para se assegurarem de que seu filho nasça com a temperatura correta. 

 
Fumar: As bananas podem ajudar quem quer deixar de fumar. As vitaminas B6 e B12, o potássio e o magnésio que contêm, ajudam o corpo a recuperar-se dos efeitos da falta de nicotina.

 
Stress: O potássio é um mineral vital que ajuda a normalizar o batimento cardíaco, auxilia a ida do oxigénio para o cérebro e regula a repartição de água pelo corpo. Quando estamos estressados, o nosso metabolismo altera-se reduzindo os níveis de potássio. Podemos ajustá-los com a ajuda deste fruto, rico em potássio. 

 
Cortes: De acordo com o 'New England Journal of Medicine', comer bananas regularmente pode reduzir o risco de morte por cortes até mais de 40%! 

 
Assim, a banana é um remédio natural para muitos males. 
Acrescentado só uma coisinha: a banana ajuda a ajustar o organismo no chamado 'jet leg'. Para quem viaja de um continente para outro com muitas horas de diferença de fuso horário, comendo bananas, devido às propriedades do potássio, o organismo consegue ajustar-se mais depressa ao novo horário. 
Comparando-a com a maçã, tem o quádruplo de proteínas, o dobro de hidratos de carbono, três vezes mais fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro, e o dobro das outras vitaminas e minerais. É um fruto rico em potássio e uma das mais saudáveis comidas existentes.
Então vamos comer banana!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mayara´s "Tainted Love"

I´ve made this video because I intend to study "Cinema" in college.
I´ve also decided to make this video up to use the programs that are usually used to make videos.
Besides this, the  movie "An American Haunting" is very different when we watch the original sound and the translation to Portuguese. I think during the dubbing, many things were missed, specially the essence of the movie. I hated it!!!
Well I hope you like my attempt to be a movie director!!!
MAYARA
p.s: pay attention: I´ve made my personal interpretation of some scenes...no comments!!!